Dualidades da vida

O impacto da pandemia dentro do ser reflexivo, mais afundo reflito a respeito de homoafetividade, a solidão de um homem gay vivendo em uma cidade de interior, buscando libertação na arte durante esse período de luta, de espera na história de nosso país. Todos nós buscamos o entendimento e cura de todos os traumas, visando uma evolução do espirito junto do aprimoramento dos talentos da vida, desmembrando aos desejos internos e fazendo malabarismo com as dualidades da vida. Ora quero a carne, ora quero o cerne da luz interna! Cada ser é um universo, e nós aqui da terra ouvimos tudo, de tudo! Buscamos a autocura e satisfações do ego, cada um carrega sua minuncia e dentro disso a roda da fortuna gira para todos, portanto é refletido a ideia de sermos seres de luz, a luz que se divide em camadas refratadas de outras cores! E de cada uma, uma simbologia, um sentimento que encaminha a acontecimentos, que nos fazem mexer mesmo parados! Visamos crescimento, e o que quer que seja esse crescimento, esse espaço de múltiplos universos particulares convergem suas cores e entendem seus amores, precisamos das virtudes de todos os elementos! Que o ar encham nossos pulmões de vida e nos vislumbre salões onde possamos sentir e entender todos nossos sentidos, nossas ideias! Que o fogo possa transmutar a caminhos cheios de esperança para que o novo seja trazido! Que a água possa movimentar a todos os sentimentos, trazendo o entendimento do que sempre deve ficar e o que deve ir! E que a terra esteja sempre solida em sua unidade, concedendo a sabedoria para que firmemos em nosso ser a força necessária para toda a prosperidade! Estamos todos em uma decomposição animal, serdes luz, seres luz! As obras falam sobre superação e a libertação, de curar e entender a sombra e a luz existente em cada um. 


JÃO Pintado é professor e artista. Participou do projeto de revitalização das vielas do Município de Andradas (MG) com muralismo e pinturas em 2019, recebendo uma menção honrosa feita pela Câmara Municipal de Andradas. Ministrou o curso de obras clássicas no Colégio Junqueira, que compuseram o cenário da FECIARTE, evento realizado anualmente pela escola. Iniciou também o projeto Arte Expressão com muralismo como instrutor de artes em oficinas realizadas na casa Arco Irís, instituição filantrópica na cidade de Andradas, promovendo aos educandos contato e reflexão sobre arte.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *