Enraizar é uma tecnologia antiga, acontece no chão da floresta e também pode acontecer com a gente. As pessoas também possuem raízes que se estendem pela terra, atravessam o tempo e aderem às paredes.  

A pesquisa artística de Matheus Crespo é impulsionada pela busca de paralelos entre as tecnologias humanas e as da natureza. Em seu trabalho, ele utiliza um antigo livro de instalações elétricas de seu pai como fonte de matéria-prima, explorando assim uma conexão única entre gerações e entre o mundo moderno e o natural.O desenho acontece a partir desses fragmentos de imagem. 

Ao romper as linhas retas dos circuitos, abre-se espaço para que árvores possam crescer e raízes possam desaguar como água de cachoeira.  


Matheus Crespo é artista visual, arte educador e designer gráfico formado pelo Instituto Federal Fluminense. Nascido em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, o artista explora a interação entre o ser humano e a natureza, a harmonia entre o que é natural e o que é construído, bem como o profundo laço com as raízes ancestrais.“Desenho para flutuar em pétalas de flores, caminhar sobre as minhas raízes e pisar na dureza das montanhas”. Em 2021 o artista autopublicou o livro “Caminho de Volta”, onde convida o leitor a olhar para trás e ver o futuro.   

 ateliematheuscrespo   


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *