Mulheres que Levantam outras Mulheres

Me chamo Camile Pasquarelli, tenho 26 anos e atualmente trabalho com ilustrações. Em abril, eu tentava me recuperar do fim de um relacionamento longo e buscava mensagens positivas na internet. Foi então que decidi criar um perfil no Instagram para postar frases inspiracionais e pensamentos com foco em superação, acompanhados de ilustrações delicadas. A ideia era dar força a outras mulheres que estivessem passando pela mesma situação que eu. Surgiu então o Inspire Outras, minha página no Instagram.

Em pouco menos de 6 meses, a página atingiu 150 mil seguidores e, não para de crescer. Não dá para saber ao certo o que fez o meu perfil bombar tão rápido, mas com certeza, muitas mulheres são inspiradas diariamente com as minhas ilustrações.

No geral, os posts são frases simples que vão mudar a sua perspectiva sobre o universo, acompanhadas de delicadas ilustrações. A página é uma via de mão dupla, afinal, ao desenhar e procurar frases para inspirar outras pessoas, eu acabo me inspirando. As ilustrações eu faço no aplicativo ProCreate, pelo Ipad. São todas feitas manualmente e com muito carinho.

https://www.instagram.com/p/B27E42dj1RN/

Camile Pasquarelli é Ilustradora, mora em São José dos Campos com 3 gatos (Diego, Salomão e Roberto) e a sua Golden Frida! Começou a ilustrar em 2019 e descobriu sua paixão pelos desenhos. Confira o trabalho da Camile no Instagram!

Clique na imagem e acesse a loja virtual da Bodoque!


Galeria

Apoie causas humanitárias. Em tempos de cólera, amar é um ato revolucionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *