E F Ê M E R O

E F Ê M E R O é um termo é associado a tudo aquilo que tem caráter passageiro, transitório, fugaz, de curta duração, que é visto por apenas um momento. Esse momento pode ser esquecido por ser insignificante ou registrado no interior do indivíduo por alguma razão específica ou simplesmente por familiaridade do sujeito com tal encontro. 

O lambe lambe é nada mais e nada menos que uma das vertigens da arte urbana, que consiste na colagem de um cartaz (pode ser confeccionado à mão ou impresso) no espaço urbano como forma de ocupação e manifestação. É por meio dessa técnica que o artista Pedro Henrique traz para o cenário urbano essa questão de instantes e sentimentos do cotidiano comum que muitas vezes passam despercebido, mas que são importantes para o nosso crescimento pessoal. 


Pedro Henrique tem 21 anos e, com uma grande paixão pelas artes e pelo ambiente urbano, o artista vem trabalhando e pesquisando para poder unir diferentes técnicas em seu processo de criação, direcionando-o tanto para a arte urbana quanto para os espaços culturais.


Clique na Imagem acima e acesse a loja virtual da Bodoque!


Galeria

Apoie pautas identitárias. Em tempos de cólera, amar é um ato revolucionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *