O seu podcast de cultura!

O Trama Podcast é um projeto que traz discussões mais aprofundadas sobre arte, cultura e criatividade em uma perspectiva crítica e acessível.

Através de entrevistas e contribuições de diversos trabalhadores da cultura do Brasil, temos como missão abordar temáticas que dialoguem questões próprias de nosso tempo com conceitos e linguagens amplamente discutidas e difundidas no campo das artes e da Cultura.

Porque arte e cultura?

Arte e cultura são temas transversais em nossa sociedade, que influenciam direta ou indiretamente movimentos importantes na política, nos costumes e, até mesmo, na identidade de uma comunidade.

Por outro lado, em uma sociedade líquida, cada vez mais tecnocrata e imediatista, percebemos que a profundidade do pensamento crítico – inerente ao campo das artes – apresenta a oportunidade de transformar visões de mundo e promover mudanças significativas na maneira como lidamos com a própria existência e com a existência do outro.

Por isso, a Trama pretende avançar as fronteiras do obscurantismo cultural e do negacionismo científico e confrontar de maneira inclusiva, acessível e democrática a ascensão de movimentos socialmente controversos, culturalmente pasteurizados e politicamente autoritários.

Você pode apoiar!

Com apenas R$10,00 por mês você ganha acesso aos episódios mensais da Trama Podcast e, de quebra, ajuda a Bodoque a continuar ampliando suas ações de fomento e apoio à cultura como a Revista Trama, o Fundo Cultural e o Museu de Artes e ofícios Bodoque.

Clique no botão abaixo e assine agora mesmo o conteúdo exclusivo do podcast da Trama! Você receberá, todo mês, um novo episódio, preparado com o máximo de nossa dedicação e empenho.


Veja alguns episódios já produzidos pela Trama Podcast para entender um pouco mais o projeto!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *