A série “DIGITAIS” remete às linhas únicas que carregamos na nossa pele, que vemos nas entrelinhas da natureza. O toque, a pele, as digitais. Sentimos no carinho, no afeto, no afago. A gente vive, a gente sente, a gente aprende a amar e, nos amando, aprendemos o que somos e como somos únicos. Nessa nossa unicidade, é livre a oportunidade de ser quem a gente é. Nossas marcas, nossas histórias, nosso jeito de olhar o mundo, a forma de sentir, a forma de agir, o jeito de vestir, falar e de rir. As digitais que registram a nossa passagem única por aqui.
“Digitais” é uma série de desenhos digitais que mostra em um olhar macro as marcas que deixamos para serem vistas por um olhar observador.
Jhonyson Nobre é artista visual, poeta, pesquisador e estudante de direito na cidade de Maceió. Seu trabalho se destaca pelo uso da poesia e das linhas que envolvem a pele, realçando as marcas que carregamos e, assim, enfatizando a importância de temas como autoconhecimento, a unicidade dos corpos e dos sentimentos que nos permeiam.