[EXPOSIÇÃO VIRTUAL] DIGITAIS

A série “DIGITAIS” remete às linhas únicas que carregamos na nossa pele, que vemos nas entrelinhas da natureza. O toque, a pele, as digitais. Sentimos no carinho, no afeto, no afago. A gente vive, a gente sente, a gente aprende a amar e, nos amando, aprendemos o que somos e como somos únicos. Nessa nossa unicidade, é livre a oportunidade de ser quem a gente é. Nossas marcas, nossas histórias, nosso jeito de olhar o mundo, a forma de sentir, a forma de agir, o jeito de vestir, falar e de rir. As digitais que registram a nossa passagem única por aqui.

“Digitais” é uma série de desenhos digitais que mostra em um olhar macro as marcas que deixamos para serem vistas por um olhar observador.

Sem título, 2020 | Desenhos Digitais
Vendedor de Sonhos, 2020 | Desenhos Digitais
Baseado na fotografia do fotógrafo Luiz Braga, intitulada de “Vendedor de Amendoim.”
Retrato do Van Gogh, 2020 | Desenhos Digitais
Inspirado no autorretrato do Van Gogh (1887)
Linhas, Marcas e Outras Vivências, 2020 | Desenho Digital
Vendedor de Dimensões, 2020 | Desenho Digital

Jhonyson Nobre é artista visual, poeta, pesquisador e estudante de direito na cidade de Maceió. Seu trabalho se destaca pelo uso da poesia e das linhas que envolvem a pele, realçando as marcas que carregamos e, assim, enfatizando a importância de temas como autoconhecimento, a unicidade dos corpos e dos sentimentos que nos permeiam.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *