CONCURSO CONVIDA FOTÓGRAFOS A COMPARTILHAR TRABALHOS SOBRE O IMPACTO DO COMÉRCIO NA INCLUSÃO

Um concurso da UNCTAD convida fotógrafos em todos os lugares a compartilhar trabalhos que documentem questões de comércio e desenvolvimento.

O prazo para a submissão é 3 de setembro e as 20 fotografias selecionadas serão exibidas virtualmente na conferência e, se possível, fisicamente em Genebra e Barbados.

O principal objetivo da iniciativa é ampliar a narrativa visual sobre o comércio e incentivar a inclusão.

A chamada ocorre no momento em que a agência se prepara para sediar a primeira conferência comercial do mundo em meio à pandemia de COVID-19, a UNCTAD15, que acontecerá de 3 a 7 de outubro, em Barbados.

Legenda: Os fotógrafos podem enviar até três imagens que relacionadas ao tema da conferênciaFoto: © UNCTAD

A Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) abre as inscrições para um um concurso que convida fotógrafos em todos os lugares a compartilhar trabalhos que documentem questões de comércio e desenvolvimento e o impacto dessas trocas. O prazo para a submissão é 3 de setembro e as 20 fotografias selecionadas serão exibidas virtualmente na conferência e, se possível, fisicamente em Genebra e Barbados.

O tema da exposição é “Da desigualdade e vulnerabilidade à prosperidade para todos”, e foi idealizada diante da perspectiva da UNCTAD de sediar a primeira conferência do mundo sobre comércio voltada para a pandemia de COVID-19. 

A 15ª conferência quadrienal da UNCTAD, a UNCTAD15, acontecerá online de 3 a 7 de outubro de 2021, e será hospedada em Barbados.

O principal objetivo da iniciativa é ampliar a narrativa visual sobre o comércio e incentivar a inclusão. Os fotógrafos podem enviar até três imagens que relacionadas ao tema da conferência, ou que se enquadrem em pelo menos uma das 10 categorias de áreas de interesse.

Acesse aqui para submeter um trabalho.

Matéria originalmente publicada em Nações Unidas Brasil em 24/08/2021 – Atualizado em 24/08/2021.


A ONU (Organização das Nações Unidas) é uma organização internacional formada por países que se reuniram voluntariamente para trabalhar pela paz e o desenvolvimento mundiais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *