40tine tutorial

Através de registros analógicos realizados entre 2018 e 2019, ’40tine tutorial’ é uma obra ressignificada para o contexto da pandemia do Covid-19, entrelaçada pela rotina cotidiana da artista e sua vivência com o uso de máscaras desde 2015, contemplação da solitude, a casa como corpo-templo e estratégias para lidar com a vida e seus meandros.

40tine Tutorial serve como um guia, um exemplo ou um caminho para a possibilidade de conviver em harmonia com a existência individual e coletiva.  

Durma bem  

Preserve suas energias, sua saúde e lembre-se: a vida é feita de ciclos, assim como o ciclo orgânico da natureza. A humanidade precisa aprender a respeitar o tempo, o ar, as águas, os animais, seus ancestrais e suas terras. É necessário resgatar a verdadeira essência da vida, livre das imposições e desgraças criadas pelo ser humano. O homem é o verdadeiro vírus do planeta terra, por agir como dominante da natureza e não parte dela. Respeite a si mesma, o coletivo, os povos, todas as espécies. E então faremos a travessia! 


Transitando entre a utopia e o mistério, a TRANSÄLIEN, pernambucana, é multiartista interdisciplinar e produtora cultural autodidata, curadora independente, corpo-espetáculo, DJ, idealizadora da Coletividade MARSHA! e articuladora pelos direitos das pessoas Trans e Travestis no Brasil.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *