Precisamos falar sobre o Tiktok

Entre dancinhas, trends e videos de gatinho, a música nas redes sociais mudou muito a maneira como as pessoas a consomem. Se pensarmos no Tiktok, 15 segundos bastam para que um artista viralize e se torne um grande sucesso. Acontece que as músicas tem mais de 30 segundos. E é ai que o nosso bate-papo começa!

Assista ao vídeo do episódio em nosso canal do youtube ou ouça nas principais plataformas de streaming e agregadores de podcast!


O Artecast Bodoque é um projeto que pretende promover conversas e ensaios com discussões no campo das Artes, Cultura e Criatividade. O PodCast conta com vários programas, convidados e é recheado de bom humor e profundidade!  Você pode acompanhar os episódios nas principais plataformas digitais e no Anchor!

O Solfá de Música é um projeto multiplataforma onde discutimos música de maneira descontraída e fora da curva! Você pode acompanhar os bate-papos e ações do Solfá de Música através do nosso perfil do Instagram, dos nossos episódios de Podcast no ARTECAST da Bodoque em diversas plataformas de streaming, através do canal do youtube da Bodoque e em lives na Twitch da Bodoque!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *