Utopias Marginais 

Exposto ao pensamento sobre as rupturas da bináridade de gênero, venho, através de construções andrógenas, construir uma arte híbrida: pressuposto para problematizar as representações da arte nos contextos de construção da mesma. 

Usando alternativas de baixa tecnologia em consonância com possibilidades analógicas, inventou-se a aventura da Lo-Fi Art, uma tentativa de provar às margens que representatividade de trabalho e existências artísticas permeiam as utopias periféricas. Um céu guarnecido por outra forma de céu, situar os passos rumo à liberdade de ser o que se discursa ser, serpenteando as nuances de um corpo que evoca narrativas de trincheira, paradoxalmente posto para criar horizontes, frestas e fissuras; dilatações de um parir que não se representa apenas santo ou feminino. 



Henderson Oliveira trabalha com vertentes visuais desde os anos 2000, quando começou a experimentar possibilidades de modificação da imagem crua a partir de dispositivos de baixa tecnologia. Nesse caminho, se enveredou por construções analógicas do segmento da Collage Art, engajando-se em transposições do corpo, fenômeno pessoal no qual encontrou a chance de trabalhar, desde 2014, como ator e performer no Grupo de Teatro Metáfora, da cidade de Parnaíba, no Piauí. 


Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!
Clique na imagem para mais informações.

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *