Adultos Atropelados 

Adultos Atropelados é uma cena curta audiovisual produzida pelo Núcleo Teatral Prisma. Tudo começa em um dia como outro qualquer, em que eu, Gabi, conversava com meu amigo e parceiro de trabalho Gabriel Bittencourt sobre a vida, a infância, e bicicletas.  

Acho graça como dificilmente temos uma conversa que não se transforma em arte. Dessa vez, não foi diferente. Entre as latinhas de cerveja e nostalgias da vida, Breno surgiu. Breno é um menino que sofre um pequeno acidente de bicicleta na infância, tão pequeno que talvez a própria palavra acidente seja um exagero. O que importa, nesse caso, não é o fato, e sim as consequências. “Adultos Atropelados” explora possibilidades. Com humor e dinamicidade, pensamos diferentes desfechos a partir dessa pequena inconveniência.  

Escrita e gravada em 2021, ainda no momento pandêmico, refletimos sobre nossas escolhas e os caminhos possíveis. Gravamos na sala de casa, com dois celulares, uma câmera, alguns fones de ouvido, plantas e canhões de luz bem posicionados. É incrível o que podemos fazer quando nossa criatividade pede por uma brecha para escapar. Breno é um menino, um homem, uma persona para representar todos nós que já estivemos em uma situação que parecia tão simples, mas que, olhando para trás, alterou todo o curso de nossas vidas. 
 

ADULTOS ATROPELADOS: 

Direção: Núcleo Prisma 

Atuação: Gabi Guarabyra / Gabriel Bittencourt / Pablo Abritta 

Iluminação: Nitay Krishna 

Edição e filmagem: Pedro Soares 

Dramaturgia: Gabi Guarabyra 

Trilha original: Pablo Abritta 

Produção: Núcleo Prisma 


Gabi Guarabyra é atriz, diretora, dramaturga e professora. É pós-graduanda em Gênero e Sexualidade pela FACED-UFJF e compartilha frentes de trabalho teatral no Coletivo Feminino e no Núcleo Prisma


Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!
Clique na imagem para mais informações.

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *