El Secreto de Venus

Cada mulher é única, sente, olha e vive de uma forma ímpar. Cada uma com suas curvas, seus detalhes e sensações. A série El secreto de Venus visa representar o corpo feminino e deixar, como mistério, os segredos. 

Ainda hoje a imagem do feminino é motivo de discussões e tabus impostos sobre ele, e por isso, criar o desejo de olhar para dentro dos segredos de Vênus é, também, uma forma de fazer as mulheres olharem para si próprias e se aceitarem como são, permitindo que sua essência prevaleça. Mulheres não precisam seguir os padrões impostos sobre seus corpos; precisam, sim, seguir seus próprios instintos e entender que cada mulher é um pedaço de todas as mulheres, que compartilham dores, sofrimentos e preconceitos.  

EL SECRETO DE VENUS não é um segredo. Ele está em você, mulher! 


Ana Minski é artista plástica paranaense, formada em Artes Visuais pelo Centro Universitário Univel, onde teve a oportunidade de participar de exposições coletivas. Apaixonada pelo corpo humano, foi maturando sua paixão pelo feminino através de desenhos de órgãos com flores, deixou sua essência aflorar no lado que mais lhe agrada e fala de si mesma.


Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!
Clique na imagem para mais informações.

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *