O Protagonista

Ao deixar de ser um mero registro da realidade, a Arte adquiriu sua liberdade para retratar  o próprio artista. O papel do seu inconsciente no fazer artístico também ganha importância  e significado.  

Neste contexto, o representativo, o abstrato, o real, o imaginário, o consciente e o  inconsciente combinados entre sí formam o estilo para expressar um conceito, cada vez  mais abordado na arte contemporânea. 

O belo deixa de ter papel fundamental para dar espaço ao significado, `a ideia na qual se  baseia o trabalho, onde o humor, o sonho, o mistério, a fantasia , a mensagem que se quer  passar e a imaginação estão “na ordem do dia”.  

As variadas linguagens e experimentações de técnicas e estilos estéticos em prol da  narrativa fazem com que a arte contemporânea mescle estilos e crie conceitos criando  questionamentos e tornando o apreciador um importante protagonista no proposito da  obra, já que é dele o papel fundamental de conclui-la ao interpretar, subjetivamente e  conforme suas próprias experiências, as ideias que a obra lhe transmite. 

A Arte só é de fato consumada quando atinge o seu objetivo de ser interpretada por  alguém.  


Dhéia Ferrari iniciou sua trajetória na fotografia em 2015 com projetos autorais de abordagens conceituais que investigam o fazer fotográfico. Seu trabalho transita entre imagens figurativas e abstratas com pessoas, objetos e natureza como fonte de inspiração. Desde então, expõe seu trabalho em galerias e museus em mostras individuais e coletivas.

Instagram: @dheiaferrari


Clique na imagem e conheça nossa loja virtual!
Clique na imagem para mais informações.

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *