Arte na interseção

Os trabalhos aqui apresentados são resultados da procura em abordar a relação da pintura realista e a pintura abstrata em um processo que pudesse unir as técnicas de forma em que houvesse o equilíbrio entre elas. Utilizando o desenho e a pintura realista que tem características da representação racional e “imitativa” do mundo é introduzido a pintura do marmorizado em papel, no qual, tem características no âmbito intuitivo e abstrato. A figura humana em seu convívio íntimo em ambiente familiar é o tema abordado, no qual os personagens são intercalados com texturas e plasticidades que evoca a estética da arte fantástica. 



Luanderson Conceição dos Santos nasceu em Belém – PA. É estudante do Curso de Artes Visuais da UNIFESSPA, em Marabá – PA. Desde os 7 anos de idade se interessou pela produção de desenho. Participou em alguns projetos de Pesquisa e extensão pela Unifesspa como: Xilogravura Histórica e Digital; Arte e Tecnologia da Imagem Gráfica Digital; Dona Z: Narrativas Poéticas, subversõe plásticas e protestos do feminino na arte contemporânea em Marabá. Além disso participou de algumas exposição como: Exposição Coletiva “Modo de Fazer Gravura”; “220 Mostra de Pesquisa em Artes”; 28° Salão de arte – CCBEU Primeiros Passos”; 1° Salão Nacional de Arte da Quarentena; 1° Exposição Internacional de Arte Postal; 1° Concurso de Desenho do CCPPA; ENEARTE DA PARAÍBA 2019. 


Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!
Clique na imagem para mais informações.
Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *