O projeto Karbono é sobre o processo de carbonização da madeira da árvore, como estamos devorando planeta com base em economia crescente com uso de recursos finitos, e uma politica de estimulo ao consumo. O objetivo refletir o comportamento do ser humano quanto suas práticas, crescimento sustentado em monocultura, e uso de agrotóxico, consumo de carne, desmatamento e queimadas que levam a destruição do bioma do cerrado e a Amazonia, gerando uma crise migratória e conflitos geopolíticos, desigualdade social, pobreza, violência e marginalização da população nos grandes centros urbanos. Nos humanos em uma visão antropocêntrica, precisamos interromper o ciclo de exploração e recomeçar quanto ainda temos tempo, ações individuais não são suficientes para frear o colapso do planeta. 



Mica Novaes nasceu na Bahia em 1984, vive e trabalha em Recife desde 2010. Seu trabalho investiga a natureza pictórica da matéria e do corpo, através da fotografia. Participou de exposição coletiva e individual, publicação internacional em galeria e espaços independentes, dentre eles: Creatus-Pinacoteca UFPB 2020. Transpor-Galeria Luminious Eye em Atenas 2021. Nomeação em belas Artes-FAPA Fine Art Photography Londres 2021. Karbono-COCA Center of Contemporary Artists Roma 2021. Aluvial-Photo vogue Italy 2021. Suas obras são representadas pela Galeria de Arte Meia sete. 


Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!
Clique na imagem para mais informações.
Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *