A energia da vida em arte

A vida é movida em energia, e qual é a energia que estamos transmitido e a que realmente desejamos transmitir? Alinhar a realidade ao desejo mais profundo é um exercício diário, assim a pintura se torna um aliado maravilhoso para esse resultado, já que nem sempre se trata de desejo material, mas da necessidade que surge em um propósito! Assim nasceu esta série que traz algumas pintura feitas em acrílico sobre telas de dimensão de 50x60cm, com técnica própria. Essas pinturas extremamente coloridas remetem energia, movimento e força que as cores trazem e que impactam os nossos olhos e mentes, transformando a estrada para a chegada ao alvo.


Tiago Santana é artista plástico autodidata, natural de Taubaté, interior de São Paulo, formou-se como administrador com experiência em gestão bancária, mas no ano de 2020 reencontrou seu caminho para as artes, já que desde cedo apresentava uma grande inclinação a elas. Estudou na escola de Artes Fego Camargo, ainda em Taubaté, e após mudar-se para São José dos Campos -SP, ingressou na Escola Vila – Lobos e no Centro Cultural Vicentina Aranha.  


Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!
Clique na imagem para mais informações.
Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *