Instantes Guardados

Nas entrelinhas das ruas, há de se encontrar poesia. Não estou falando de pequenas estrofes gravadas em muros cinzas, falo de instantes: a matéria prima da poesia. Diante a uma sociedade com olhos anestesiados, deixamos de notar o mundo que nos envolve e desenvolve, por outro lado, a fotografia me permitiu colecionar instantes, me permitiu ver o mesmo rio, mais de uma vez. Na rua, mora um pouco de mim, um click e pronto, a eternidade foi posta diante de nós.


Bruno Perella é ator, fotógrafo, poeta. Artista independente, natural de Guarulhos/SP. Formado pela Teatro Escola Macunaíma, pôde realizar quatro espetáculos. Começa a fotografar em 2017, como uma extensão de sua arte, que ja transbordava pra além dos palcos. Criou o perfil no Instagram @bruno.logia, voltado para postagem das fotografias autorias e por consequência, a sua comercialização.  @bruno.logia 


Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!
Clique na imagem para mais informações.
Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *