A série de obras fotográfica Turvo partem do processo de reconhecimento da minha relação com o meu corpo e com o ambiente, em meio a desestruturação física e mental ocasionada pela pandemia do Covid-19. O isolamento social provoca a busca pela compreensão individual. O processo imersivo à procura de lucidez é saturado de pensamentos complexos e resulta na desestruturação mental, perde-se o foco e não encontra-se a nitidez. A força poética interior e a presença sensível do ambiente estabelecem uma relação íntima do corpo fundido ao espaço vazio. A imagem distorcida evidencia os conflitos de sensações. A luta pela consciência se manifesta na ausência.


Camille Fernandes (1996), artista visual, graduanda em Artes Visuais. Nasci, vivo e trabalho no Rio de Janeiro. Participei de exposições coletivas dentre as quais se destacam: 14ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul (2021), Permitir o Afeto (Maré Foto Festival, 2021) e 1° Salão de Artes Visuais Galeria Ibeu Online (2020-2021).


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *