Um recorte infantil já na fase adulta, me fez adquiri interesse por esse elemento tão presente nos espaços de diversão. Inicialmente, sem pretensão alguma, pintei a primeira Bolha de Sabão e a partir disso pude perceber quão poderoso seria explorar a figura que desperta tanto do nosso imaginário, mas dura tão poucos segundos, talvez seja exatamente por isso que nos encantamos tanto. Como algo tão bonito dura tão pouco? E por que carregamos essa nostalgia e felicidade ao vê-la? Por interesse pessoal, vi que a responsável pelo espetáculo de cores na superfície era a refração, superfície essa que está em constante movimento, enquanto a mesma flutua sem pretensão nenhuma, uma fina camada de água, sabão, luz e segundos a planar rumo à pressão atmosférica e seu fim. De liberdade tamanha, e tamanha beleza visual, simbólica e científica, sigo pesquisando mais em mais por meio da pintura: seus movimentos, suas cores e tudo mais o que ela puder me dar. Talvez ela faça muito mais parte de nós do pensávamos. Assim, me sinto conectada à bolha, e nela às vezes jogo minha interpretação de sentimentos.


Sarah de Carvalho. Nascida em São Paulo no ano 2000, residindo no Rio de Janeiro desde 2008, é estudante de licenciatura em artes plásticas na UFRJ. Como artista plástica, procura se expressar por meio da pintura e do desenho, com o estudo voltado para transparências, sendo seu maior interesse as bolhas de sabão. Foca no estudo das transparências, cores e o impacto destes no campo sentimental. Seu ciclo de exposições se iniciou em 2022, apresentando suas bolhas e formas orgânicas ao redor da cidade do Rio de Janeiro. @sarahdecarvalhoart


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *