Tudo que vejo na natureza, vejo gravado o amor. Águas, pedras, folhas e o vento, todos transbordando o que tem. Eles Derramam. Gritam. Choram. Sopram. Verdades, mistérios, e eu sou apenas um detalhe. Detalhe mas caminho por essas águas buscando me derramar, gritar, chorar, soprar minhas verdades, desvendar meus mistérios e minhas dores não saradas. Semelhante à natureza, transbordar meu próprio amor e recomeçar em mim. As fotografias buscam representar a volta para casa, para o início de tudo (a natureza), a busca pela essência e reconexão consigo mesmo, através de suas forças e elementos. Ignorar a natureza e seus ensinamentos é calar nossa própria origem, é negar quem somos e para onde vamos. Nos unir a ela é encontrar o sentido para o aqui e o agora.


Marian Barros é graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM/FAARTES. Trabalha com fotografia artística e manipulação digital. Sua pesquisa artística norteia as relações corpo-natureza, os sentimentos, os conflitos internos e psicológicos humanos, o consciente e inconsciente como forma de auto-conhecimento. Participou de exposições coletivas no Brasil e França, com menção honrosa no Festival Internacional Brasilia Photo Show 2019/20 e Medalha de Criatividade pelo Salon Art Shopping no Carrousel du Louvre, 2019.


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *