Meu mundo preto, branco e abstrato

Minha arte representa uma parte do meu eu interior, como descrito no título da exposição , quero representar a beleza do que não pode ser compreendido ,não pode ser tocado e nem pré-definido, mas pode ser amplamente sentido, admirado e entendido pela beleza de seus traços indefinidos. A obra Abstract 1 é a matriz, desenho feito a mão e as demais são variações da primeira,feitos de maneira digital, tudo pode ser criado e remodelado, só basta ser imaginado. Sejam bem vindos ao meu mundo particular: preto, branco e abstrato.

Abstract 5
Abstract 4
Abstract 3
Abstract 2

Tayanna Duan é uma artista em inicio de carreira, natural de Recife PE, desenha desde dos seus 15 anos,de maneira autodidata.Após passar um tempo sem desenhar,decidiu voltar a criar no ano passado e investir de maneira profissional em seu talento,hoje ela faz desenhos abstratos a mão, e também está utilizando mídias digitais para criar variações de seus desenhos originais,sua outra paixão é a fotografia,e seu objetivo é explorar e desenvolver sua arte no máximo de linguagens possíveis.


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações!
Clique na imagem para mais informações.

Um comentário

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *