Post Pandemic 

Inspirado pela arte do desenho e pelas representações gráficas dos movimentos cyberpunk, surrealismo e arte nouveau, Marcio Ferreri busca tratar com temáticas do mundo pós-moderno ,como a inteligência artificial, o pós-humanismo, o capitalismo digital e dualismos tais quais a natureza e a tecnologia, o mundo real e o imaginário fantástico. Todas essas, marcas das novas gerações do século 21.

Para Ferreri sua arte é como uma carta escrita com traços lineares, que visa testemunhar com figuras representadas com linguagem icônica, e efêmeras, as marcas da nova economia digital e do mundo líquido. Seu estilo, é cheio de simbolismo que procuram expressar alguns valores da sociedade pós-moderna. 

Envie sua proposta para nossas chamadas para publicação e para exposições!

Clique na imagem para mais informações.

Marcio Ferreri (Marcio Ferreira de Araújo) nasceu em São Paulo, na cidade de Osasco, é professor de Artes Visuais na Fundação Bradesco. Iniciou seus estudos em 1997 e experimentou vários estilos nas Artes Visuais, desde estéticas clássicas com técnicas tradicionais á estéticas contemporâneas. Foi artista convidado para o Artbook Pictoria 3 em 2020; recentemente participou da exposição Art Lab Pop Up 2021 na galeria Lab Art Oscar Freire e da revista Arte & Estilo edição 10. 

Instagram: @ferreriart 


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações!
Clique na imagem para mais informações.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *