O Lambe Sujo vs Caboclinhos

Os meus registros fotográficos, tem por objetivo mostrar a cultura popular local, como protagonistas: O Lambe sujo vs Caboclinhos. Os grupos remetem a luta pela liberdade dos escravos, e promovem ao público uma história rica, centenária que jamais deve ser esquecida. Esta festividade sempre é comemorada no segundo domingo de outubro, nas ruas da cidade de Laranjeiras-SE. Durante o sábado, acontece a grande arrecadação de esmola, para preparar a feijoada partilhada entre todos os brincantes. No domingo, teremos um épico confronto onde negros e índios se unem em uma luta pela libertação. 

 


Daniel Santos, um sergipano de 26 anos, e fotógrafo. Nascido em Laranjeiras, Sergipe, iniciei minha jornada na fotografia em 2017, sempre em busca dos fascinantes detalhes que permeiam minha cidade, tão repleta de ricas manifestações populares. Em 2019, fui contemplado com o título de: menção honrosa, na Galeria de Arte Álvaro Santos, em Aracaju-SE. Acredito muito no poder da fotografia, e sei que, ela é um instrumento de transformação e personificação da cultura.

dsantsfotografia 


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Um comentário

  1. Viva a Cultura,Fotos incríveis.
    Tradição que nós remete a experiência de vivenciar um pouco do passado, sem falar dessas fotos que nós mostra um pouco da nossa história. Essas fotos vai além , faz me sentir está lá. Parabéns belas fotografias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *