A natureza é o tema desse projeto, ele é uma comunicação visual feita por meio de Fotografias Digitais, com imagens de folhagens retratadas sob uma perspectiva artística abstrata e contemporânea. As artes mostram a riqueza de detalhes que passariam normalmente despercebidos, ao tornar secundário o objeto principal, e enfatizar a importância dos detalhes como o principal tema. Aqui são ressaltados os elementos básicos do design como formas, linhas, curvas, cores, texturas, luzes e sombras. São fotos puramente artísticas, que abordam a apreciação da natureza sob uma perspectiva artística, porém visa também contribuir para a conscientização das pessoas sobre a preservação da Natureza e seu uso sustentável, pois a mesma pode um dia desvanecer pela ação desenfreada do “Homem”, daí a relevância e título do projeto.


Dhéia Ferrari nasceu na cidade de São Paulo – Brasil. É graduada e pós-graduada em Direito. Iniciou sua trajetória na fotografia em 2015 com projetos autorais de abordagens conceituais que investigam o fazer fotográfico. Suas obras transitam entre imagens figurativas e abstratas, tendo pessoas, objetos e a natureza como fonte de inspiração. Desde então tem exposto seus trabalhos em galerias e museus em exposições individuais e coletivas. Possui premiações, publicações e obras em acervo.

dheiaferrari


Esse espaço bacana de apoio e fomento à cultura pode mostrar também você e a sua marca!

Agora você pode anunciar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

Para se destacar em nossa plataforma, você pode escolher de uma a quatro edições do programa de parceria Tramando. Isso significa que todas as publicações contidas nas edições selecionadas irão destacar aqui a sua marca, logo após cada texto e exposição. Os preços variaram de R$ 40,00 a R$ 100.

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (32) 98452-3839 ou diretamente na nossa página do Instagram para adquirir seu espaço!

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *