[EXPOSIÇÃO VIRTUAL] NHÁ AFRICA

Imagens estáticas que transmitem sensações singulares, a partir de representações de olhares autênticos, e experiências que são transmitidas através de linhas de pensamento e reflexões.  Fascínio através do silêncio, e de um momento inerte, cuja simbologia nos remete para um conjunto de histórias e sensações únicas. 

A exposição fotográfica ‘Nhá África’, do artista português Paulo Delgado, pretende encontrar por entre registros uma representação genuína de uma envolvente única, criando através de uma simples captura, uma forma de expressão que procura uma nova narrativa e um novo pensamento, que transcende o gesto humano, maquinal, originando um fazer simples e espontâneo. 

A série de fotografias ficou exposta entre 28-08-2020 e 28-10-2020, no período de retomada das atividades após o isolamento obrigatório devido à pandemia. Por esse motivo, não existiu performance musical.


Estação é um espaço cultural localizado na cidade de Canelas (Portugal), idealizado pela Junta de Freguesia de Canelas e pelo artista plástico Mário Afonso. O espaço tem o intuito de divulgar o trabalho de artistas nacionais e internacionais, de várias áreas artísticas, realizando exposições e oferecendo, à freguesia de Canelas, acesso gratuito a projetos culturais atuais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *