Todos iguais

Esse foi o título dado a esta série de obras que nasceu de um simples sentimento de igualdade. No meio desta pandemia, estamos percebendo o quão frágil o mundo e nós somos, e como a falta de empatia com os outros pode levar ao caos e à morte. Cansado de ver essas situações, lembro-me do centro da cidade, alegre, cheio, com gente passando pra lá e pra cá; momento no qual podíamos nos reunir. Existe até uma expressão popular, “do lixo ao luxo”, e, no meio dessa multidão, ninguém sabe nada sobre ninguém, status social, riqueza material, padrão de vida, nada.

Este trabalho e esta série representam que, não importa a cor, não importa o que você tenha, no meio da multidão, tudo se torna um. Todos são iguais, todos nascem livres, todos vivem e todos morrem.

Todos Iguais (fase dourada 2021), técnica mista (Spray, acrílica e Pastéis de Óleo)
Todos Iguais, 2019. Acrílica e Pastéis em papel colocado na Madeira.
Todos Iguais (preto), 2020. Técnica mista em madeira.
Todos Iguais (Amarelo), 2019. Acrílica e Pasteis em madeira.

Rafael Lucchesi nasceu em Belo Horizonte em 1987 e cresceu colorindo os desenhos do seu pai, Eduardo Lucchesi, e folheando os livros de arte do seu tio artista, Fernando Lucchesi, que são hoje sua grande influência. Como artista mineiro, define-se como expressionista abstrato, com tempero apurado do urbano contemporâneo cubista de viver.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *