Fauna 

A exposição, intitulada “Fauna”, reúne 5 (cinco) obras que buscam homenagear animais presentes em abundância no interior do território de Minas Gerais, sejam eles domésticos, silvestres ou habituados à vida nas cidades.  

As ilustrações são releituras digitais das famosas pinturas científicas, comuns nas expedições pelo interior do Brasil desde o século XIX, e que retratavam a fauna e a flora de modo detalhado como forma de registro pictórico. A escolha dos animais se baseou na popularidade das espécies na vida cotidiana de quem vive no interior do estado. Além disso, a opção por cada estilo de representação se baseou nas sensações que cada animal evoca no imaginário popular. Assim, o objetivo principal é evocar o afeto pelo cotidiano de se viver imerso na “mineiridade”. 


Letícia Bedendo é Arquiteta Urbanista e Ilustradora. Vejo a arte como um instrumento capaz de expor o jeito que eu enxergo o mundo, como também de me transportar para o mundo dos outros. Gosto de retratar os movimentos de um instante com muitas cores, contrastes e uma pitada de realismo mágico.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *