Equipe Halo, TikTok, KondZilla e Trilogia da Escócia: juntos para incentivar vacinação

Uma nova versão de ‘Quebra de Ladinho E Faz O Coraçãozinho’ será a trilha do desafio da campanha #MostraEsseBracinho da ONU, lançada na terça-feira (5). 

‘Mostra esse bracinho, faz o coraçãozinho’. A Kondzilla e os meninos da Trilogia da Escócia regravaram uma versão à capella do sucesso “Quebra de Ladinho e Faz o Coraçãozinho” com trechos diferentes, que agora trazem mensagens de conscientização sobre a importância de completar o ciclo vacinal contra a COVID-19.

A ação, que partiu de uma colaboração entre a Equipe Halo, iniciativa global que faz parte do projeto Verificado da ONU, e o TikTok, busca incentivar que usuários da plataforma publiquem coreografias da nova versão da música, mostrando o braço pronto para receber o imunizante.

Dentro do TikTok, haverá uma página na qual as pessoas podem se engajar de diferentes maneiras: participar do desafio usando a música #MostraEsseBracinho ou fazer um dueto virtual com os meninos do Trilogia. Para gravar sozinho ou para duetar, basta acessar a página da campanha no TikTok, clicando no banner no rodapé na aba de buscas da plataforma. 

Para conferir os vídeos da campanha no TikTok clique aqui e aqui

Equipe Halo – O projeto Equipe Halo é uma ação global da iniciativa Verificado da ONU, que tem o objetivo de comunicar sobre a ciência de forma clara e acessível, por meio de ações protagonizadas por pesquisadores do mundo inteiro com estudos sobre a COVID-19. Desde 2020, a Equipe Halo já atingiu mais de 14 milhões de visualizações em vídeos, além de produzir diversos conteúdos e intervenções através de colaborações com o movimento #TodosPelasVacinas e organizações como Canal Futura, TikTok, YouTube, Quebrando O Tabu, KondZilla, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Equipe Halo aqui.

Assessoria de imprensa – Atômica Lab

Claudia Rodrigues

claudia.rodrigues@atomicalab.com.br

(21) 99221-2234


A ONU (Organização das Nações Unidas) é uma organização internacional formada por países que se reuniram voluntariamente para trabalhar pela paz e o desenvolvimento mundiais.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *