Mulheres em Retrato 

Mulheres em Retrato é uma série de ilustrações a guache trabalhada em preto e vermelho, alternando essas duas cores entre forma e fundo, numa atmosfera introspectiva. 

O feminino, aqui, é retratado em diferentes traços de personalidade, criados a partir do jogo de sombras e das expressões faciais. 

Irreverência, sensualidade, mistério, desinteresse, rebeldia e provocação são algumas das faces dessa mulher que os desenhos pretendem retratar. 


Ana Helena Reis é pesquisadora e professora. Através das crônicas, ingressou na escrita literária. Em 2019, iniciou a publicação de textos em prosa e, ao pensar na forma de publicação dos textos, foi buscar um outro gosto seu, a pintura e o desenho. Tem uma coluna semanal no site Crônicas Cariocas, e publica seus trabalhos no blog Pincel de Crônicas. É autora do e-book Escrevinhando – Coletânea de Pequenos Contos (publicado na Amazon) e participou das coletâneas De Volta aos Anos Oitenta e Autoficção, da Editora Metamorfose, e da Antologia de Contos 2022 da Editora Tenhalivros. 



Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *