Marchar sobre o próprio corpo

Um rio navega constante

Correm águas velozes

Corpos carregando tantos corpos

Dentre tantos acontecimentos

Eu tento estar

Aqui

Tintas explodem

Vermelhas

Feito bomba

Dentro de mim Eu Viva Vivo vivem quantos mais?

Não há pontuação

Que possa traduzir um passo que não sabe onde pisar

Tiro os pés do chão

Choro

Caminho sobre mim

É o que resta

E isso é muito.


Dominique Arantes, 34 anos, criada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é arte-educadora, atriz, dramaturga, escritora e diretora teatral. Graduada em Artes Cênicas – Direção Teatral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é cofundadora do BARKA _ coletivo de pesquisa, criação e proposições artísticas. Observando as distancias da cidade, desenvolve sua escrita como forma de sentir o mundo e construir movimentos. Idealizadora, dramaturga e atriz de ISSO VAI FUNCIONAR DE ALGUMA FORMA – experimento cênico envolvendo 16 mulheres-artistas-criadoras, em cartaz no OI FUTURO-RJ/2018; Codramaturga ( junto à Diogo Liberano) de OS SONHADORES (2016), peça indicado aos prêmios SHELL e CESGRANRIO na categoria; Dramaturga de ISSO É UM CONVITE_ menção honrosa pela dramaturgia no 29ºFITUB (2016).



Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *