Hipócrita é quem diz 
que até o triste faz feliz. 
Ou seria charlatão, 
por enganar com intenção? 
Oxalá seja só um tolo, 
por desconhecer o dolo 
de iludir um coração. 


Ricardo Mituti é jornalista e escritor. É coautor de O Brasil do Sol Nascente e autor de Histórias (Quase) Verídicas e Órfãos de São Paulo. É, ainda, idealizador e apresentador do talk show lítero-cultural Epígrafes, no ar na internet entre 2016 e 2018, e da experiência literária Viva Livros. Também é coordenador de Laboratório de Leitura, metodologia de leitura que fomenta a humanização por meio dos livros. É mestrando em Saúde Coletiva na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-UNIFESP) com pesquisa sobre os impactos da literatura na saúde.



Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *