Coração em compota


Mário Tarcitano é designer Gráfico, Ilustrador e Cartunista, Mário Tarcitano iniciou-se profissionalmente em 1984 como chargista do Jornal de Hoje – Nova Iguaçu/RJ. Publicou em veículos importantes no cenário nacional, entre eles o jornal O Pasquim. Participou de exposições em inúmeros salões de humor, tendo sido premiado em alguns deles. Diretor de arte em agências de publicidade, foi contratado em 1988 pela Siderúrgica Mendes Júnior para trabalhar na sua assessoria de comunicação em Juiz de Fora. Foi chargista no Jornal Tribuna de Minas de 2010 a 2019. Em 2017 foi homenageado com uma exposição individual no 29º Salão Internacional de Humor de Volta Redonda/RJ.  


Clique na imagem para mais informações.

Beto Martins | Café Libertas | Atena Bookstore

Clique na imagem e acesse nossa loja virtual.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *