Livre Interpretação, por Katarine Laroche

A justificativa temática do presente trabalho é e não é ao mesmo tempo, além do que se capta pelo sentido visual do espectador. Em primeiros olhares, é posto em evidência a beleza em si mesma da natureza, que sempre ocupou espaço antes de nós, seres humanos. A partir de tais belezas, houve o intuito de aproximar registros feitos com o uso de uma câmera profissional e também registros através de aplicativo simulador de filme analógico, afim de realçar cores, texturas, e possíveis sensações tangíveis apenas pela imaginação, pela esfera subjetiva. A sensação anterior ao clique sobre o que se almeja está em um campo diferente, portanto, distante de manifestar-se na linguagem; este momento que abriga um espaço em branco, também possui infinitos. A tentativa de procurar detalhar cirurgicamente qualquer indício de porquês nas imagens selecionadas pode resultar no aniquilamento da proposta central que permeia todo o trabalho, que é a livre interpretação do espectador colocada acima de supostas intenções do autor.

 


Katarine Laroche é Licenciada em Ciências das Religiões pela Universidade Federal da Paraíba, terapeuta homeopata em formação, fotógrafa artística, dando seus primeiros passos no mundo da fotografia em 2013, sendo que a partir de 2017 seus estudos e experiências autodidatas foram tomando forma. Trabalhou com registros de eventos artísticos, dentre eles musicais e acadêmicos. Em 2019, teve a oportunidade de participar da sua primeira exposição, a coletiva intitulada Concha. Teve trabalhos divulgados e vendidos internacionalmente. 


Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!
Clique na imagem para mais informações.
Tem promoção na nossa loja virtual!
Clique na imagem para conferir!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *