Lance-Areal: Camafeus ao Acaso

“Lance-Areal: Camafeus ao Acaso” é uma exposição visual que representa a imersão do sertanejo e seus retratos culturais e cotidianos em areia e caos (que são os camafeus, guardando algo precioso). O minimalismo simbólico de aspecto poroso, tímido, maculado oferece um “que” de profanação e sufocamento do que precisa ser visto, mas, por algum “mistério”, é insistentemente ocultado. “Lance-Areal: Camafeus ao Acaso”, acima de tudo, atenta à “desintegração” gradativa da identidade do sertão e seu povo que, a cada nova geração, sua veia cultural é diluída ao ser esquecida ou banhada pela indiferença.


Matheus Almeida Cordeiro, é artista visual, poeta, letrista, publicitário e ilustrador nascido em Ribeirópolis e criado no município de Poço Redondo (ambos territórios sergipanos). Suas artes e escritos percorrem desde os sentimentos universais, ao cultural nordestino/sertanejo, trabalhando com a hibridez “visual+poesia”. Na carreira, é autor de exposições digitais/presenciais locais e fora do estado, sendo elas: “Arranjos Cansados: Dentro e Fora, o Selvagem” (SE/2021), “Poço Redondo: Em Brenhas” (SE/2021), “Tropicálio-Místico” (PA/2022) e “Rota do Cangaço: Poço Redondo” (SE/2022). Integra também publicações externas como as antologias nacionais “Amor em Poesias 2” e “Poemas Marítimos II”, além de ser um dos contemplados do “Prêmio Sergipe 2022: Filhos do Interior”.


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *