Expurgo. Expurgar é por para fora algo que está internamente gerando desconforto, mas eu Giovanna Bielovic, em minha pesquisa como artista poderia afirmar que nem sempre um expurgo é proveniente de algo ruim, pode ser fruto de um momento de libertação, de um alívio.

Em meu trabalho, através de uma forma visceral, instigante e investigativa olho para o corpo humano como território de pesquisa, procuro buscar apaziguamento para diferentes dúvidas existenciais e questões internas que me permeiam. Para mim a arte é um dos possíveis caminhos para o autodescobrimento, através do contato com o material procuro colocar no mundo aquilo que sinto, vivo ou experiencio. Acredito que esta exposição consegue reunir de forma sucinta, mas essencial quais são as investigações presentes em minha poética em artes.

A Fertilidade na Ferida, 2022
Sentimentos Indigestos, 2022.
Suturas que não curam, 2022
Voluptuosa I e II, 2022.
Policístico, 2022.
Primeira Casa, 2022.
Cordão Infinito, 2023.

Giovanna Vicentim Bielovic, 21 anos, artista visual e educadora. Criadora de conteúdo audiovisual, desenhista, pintora e escultora. Me formei em Artes Visuais – Licenciatura em 2022 pela FAAP. Em meu trabalho artístico discuto as limitações de cada corpo, desenvolvendo um diálogo entre a introspecção, o interior, e a sua relação com o mundo exterior. Acredito nas potencialidades presentes no encontro do ser com o material, a materialidade como caminho para o aprendizado e autodescobrimento.


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *