A série “In Natura” consiste em traçar uma relação entre os fenômenos da natureza e suas manifestações visíveis e sensíveis, através da conexão presente entre o feminino e o meio. Os pilares que edificam esse trabalho consistem em evidenciar a interação dos elementos da naturais que se correlacionam, e representar de maneira visual a conexão existente entre natureza e o feminino, através do estudo de luz e sombra, utilizando o corpo como anteparo,
Na natureza, nosso começo, meio e fim, manifestam os ciclos da vida. As mulheres, por sua vez, também são seres cíclicos e abundantes geradores de vida, e de luz. Vida essa capaz de se conectar com a transcendência e a ancestralidade através do sagrado. Imergir nesse universo e trazer essa reflexão profunda para a arte, é para mim uma ferramenta potente de autoconhecimento e um caminho para vibrar na minha essência. Acredito que através desse ensaio será possível tocar o público de forma intuitiva e convidativa para o sentir. A observação ativa por meio da imagem permitirá que nos conectemos de uma maneira mais orgânica com tudo aquilo que está ao nosso redor.


Beatriz Galdino é uma fotógrafa e artista visual que reside em Brasília. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília, fez parte do Núcleo de Extensão Humanízate durante a faculdade, onde foi parte integrante da produção da exposição Ecoar-Vozes da Terra. Ministrou uma oficina de fotografia para jovens no Centro de Juventude da cidade satélite Estrutural. No cinema, realizou o Still do curta-metragem EVA, do diretor Magno Pinheiro. Atua como pesquisadora, redatora e produtora no Podcast Imago, uma iniciativa do grupo Nous Escola. Ao longo de sua jornada no mundo da imagem, seu trabalho vem sendo pautado no estilo documental, onde desenvolve sua linha de atuação no autoral e em seus trabalhos com grupos de cultura popular e manifestações artísticas diversas. @galdinobe


Clique na imagem para mais informações!

Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *