Jogo pictórico

Para apresentar brevemente este trabalho começo com os pontos mais simples; antes de mais nada é uma pesquisa em pintura que pretende mais do que produzir conceitos ou ideias em geral, quer produzir ideias próprias do jogo pictórico. Poderia até resumir que atualmente ela explora a composição das cores, a gestualidade dos traços, o diálogo com elementos expressionistas dos quais derivam elementos abstratos, estes podem surgir da figura ou simplesmente ser elementos não figurativos presentes ao serviço da composição. A pintura move-se entre o abstrato e o figurativo a fim de criar uma composição visual, entendendo abstração e representação como elementos visuais com o seu papel, significado e importância julgados à luz do objetivo geral, a qual é a composição visual final; assim como letra, melodia e a harmonia têm o seu papel no contexto final de uma música. É um trabalho que visa dar ao fato estético e à experiência imediata do encontro da obra com o espectador, a ênfase principal, acima de uma reflexão posterior do entendimento ou de uma narrativa. Sublinhando uma lógica da sensação através do pictórico e assemelhando-se assim a algo da experiência da imediaticidade da música ou da autossuficiência da poesia. 

 

c.v.
Clarice I
Harold
p.p.l.
r.c.
r.l.
r.v.2
Sissi

Gabriel Loew nasceu em Ijuí – RS em 1995, atualmente vive e trabalha em Porto Alegre. Em 2021 formou-se em Artes Visuais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Artista com ênfase em pintura, a sua investigação visual passa pela revisitação da figura humana e move-se entre o abstrato e o figurativo 

gabrielloew 


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações contidas nas edições selecionadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$40,00 a R$100,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-3839, ou via direct na nossa página do Instagram.

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *