As colagens dão novos sentidos, ressignificam imagens, e, ao mesmo tempo, me proporcionam meu próprio reconhecimento. Essa técnica se relaciona diretamente com o corpo envolvido nessa criação, corpo que carrega memórias, percepções, essência e subjetividade. É um corpo que percebe o mundo, e também se percebe nesse mundo. Ser é um fluxo contínuo e constante, com esse movimento tudo se transforma.

Nessa série é revelado os aspectos do ser que se dispõe em vários fragmentos para evidenciar o que carrega em si e tudo que o compõe. Atualmente nos olhamos pouco e carregamos muito, a exposição Fragmentada nos convida a olhar para além do óbvio, parar para sentir e se conectar com quem somos, aguçando nossa percepção para tudo o que carregamos. 

Atropelamento placentário
Dis tensão
Duplicada
Fantasmagória
Fluxos
Placentária
Reclusão

Débora Brancaglião  Nascida em Jaú-SP , e residente de Juiz de Fora- MG é Artista Visual, Diretora de Arte e Arte Educadora. Formada em Artes pela Universidade Federal do Paraná, participou de diversas exposições no Litoral do Paraná entre 2017 e 2022 sendo os últimos trabalhos expostos na Mostra Sobrecarregada (2022) e a Exposição Novos Caiçaras… Para Além da Matéria (2022). 

deborabrancagliao


Esse espaço bacana de apoio e fomento à cultura pode mostrar também você e a sua marca!

Agora você pode anunciar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

Para se destacar em nossa plataforma, você pode escolher de uma a quatro edições do programa de parceria Tramando. Isso significa que todas as publicações contidas nas edições selecionadas irão destacar aqui a sua marca, logo após cada texto e exposição. Os preços variaram de R$ 40,00 a R$ 100.

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (32) 98452-3839 ou diretamente na nossa página do Instagram para adquirir seu espaço!

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *