Uma árvore continua depois do chão 

Há uma árvore subterrânea que come terra e silêncio. Seus galhos crescem para alcançar o céu interno. Na extremidade dos galhos experimenta-se o medo de se enterrar, de se entregar, de deparar-se com o abismo e o desejo ardente de continuar avançando, crescendo, admirando e colhendo pedras preciosas, estrelas multicolores que se colhe, como fruta, no sobrevoo, intimidade. 

Desço… desço 

entro mais um pouco 

e posso sentir o sabor do arco-íris na pele, me nutrindo. 

 


Com seis anos de idade Sela descobriu a terra como pigmento, essa poética é tema de sua monografia artes p. UDESC Universidade do Est. SC 2008 com pinturas no MASC Museu de Artes SC 2009, curador João Evangelista de A. Filho. Criou marca de tintas Sela Tintas de terra®. Desde 1995 exposições nacionais e intern. de arte. Seu tema é terra, fauna e flora. 2021 mudou atelier de Florianópolis SC>Brasília DF. Tradução intersemiótica poesia Delmira Agustini com Pablo C. Soto, Revista de Letras da UFC Universidade F. Ceará no prelo. Ilustração capa livro poesia de Paco Manhães no prelo. Trad. livro espanhol>port. com Pablo C. Soto, Ética bixa, Paco Vidarte N-1 edições 2019. Publicações coletivas livro 7º e 6º Conto e Poesia Florianópolis 2011/2008 e Sofá-Caixa UDESC Univ. do Est. de SC 2006. 


Esse espaço bacana de apoio e fomento à cultura pode mostrar também você e a sua marca!

Agora você pode anunciar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

Para se destacar em nossa plataforma, você pode escolher de uma a quatro edições do programa de parceria Tramando. Isso significa que todas as publicações contidas nas edições selecionadas irão destacar aqui a sua marca, logo após cada texto e exposição. Os preços variaram de R$ 40,00 a R$ 100.

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (32) 98452-3839 ou diretamente na nossa página do Instagram para adquirir seu espaço!

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *