Quatorze estrelas: uma constelação de porcelana 

Quatorze estrelas: uma constelação de porcelana. Poeira estelar formam nossos corpos. Céus e quintais de artista, memórias sociais e particulares guardam e entretecem imagens distintas. Planetas, satélites e constelações inteiras, formadas a partir de uma herança cultural que sobrevive em silêncio, do passado íntimo ao espaço onde agora flutuam. Símbolos luminosos de modos de vida e arte, escapam por fendas do tempo/espaço cósmico e terreno, de lembrança ou de afeto. Estrelas cadentes concedem desejos, faça o seu!


joseMAR Blures  Soteropolitano, 1987, pai de Sofia Blures e de Akin Blures. Escavador de memória, objetos preciosos e bahias. Artista desde 2004, fisioterapeuta desde 2012. Mestrado em Desenho – PPGDCI / UEFS, 2015. Doutorando EBA / PPGAV / UFBA, 2023. Duas exposições individuais na galeria média luna, da Escola Nacional de Antropología e Historia – ENAH, Cidade do México, ME (2015 / 2017). Projetos individuais e coletivos marcam sua trajetória. No atual percurso reuni arte e vida para tratar de uma poética singular, sobre estrelas num quintal de artista. 

estrela_ao_mar


Esse espaço bacana de apoio e fomento à cultura pode mostrar também você e a sua marca!

Agora você pode anunciar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

Para se destacar em nossa plataforma, você pode escolher de uma a quatro edições do programa de parceria Tramando. Isso significa que todas as publicações contidas nas edições selecionadas irão destacar aqui a sua marca, logo após cada texto e exposição. Os preços variaram de R$ 40,00 a R$ 100.

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (32) 98452-3839 ou diretamente na nossa página do Instagram para adquirir seu espaço!

Clique na imagem para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *