Silence

Silence é uma obra imprevisível, uma história previamente não idealizada que foi escrita a partir das fotos e não ao contrário. Quando realizei essas fotos, eu tinha apenas um objetivo em mente: fotografar a cerração na área rural da cidade onde moro, era algo que eu sempre quis fotografar, mas posterguei durante muito tempo. 

A série é composta por 10 imagens, a primeira e a última imagem são a chave do entendimento da obra, ambas contêm a mesma árvore vista apenas de distâncias diferentes; a história pode ser contada a partir desse ponto: uma silhueta que parece inofensiva e solitária de longe, mas na verdade tem uma aparência obscura que se estende para além de si. 

A partir do contato com a primeira foto vem a curiosidade de olhar aquela silhueta mais de perto e então o observador passa por um caminho até o encontro da silhueta. 

A obra pode ter inúmeras explicações, mas isso fica por conta do observador fazer sua interpretação a partir de suas próprias experiências, como dito previamente, a história não foi contada antes da realização das fotos, mas sim depois, as fotografias podem contar a história que você quiser que elas contem, às vezes pode ser ao contrário e às vezes pode ser apenas o que é ou o que não é. 


Leon Querino tem 21 anos e é de Itariri (SP). Universitário de fisioterapia, cursando o 5° ano de ballet clássico formativo. Atualmente, trabalha com fotografia de forma diversa, fazendo eventos e ensaios pessoais; entretanto, sua maior paixão é fotografar em preto e branco, fotografar o minimalismo no centro da cidade, o contraste das sombras e o simples cotidiano.



Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *