A pintura não objetiva logo se tornou parte de seus processos, com cores e pinceladas expressivas que buscam harmonia e certa sonoridade em cada composição como forma de traduzir suas percepções do mundo. Lado a lado com a pintura estão seus desenhos feitos com diferentes materiais que em contraste com as pinturas em acrílica adotam por vezes formas figurativas. Para Shee, arte transcende culturas, conceitos, ideais e o próprio tempo, nos conectando com tudo aquilo o que somos. Seu propósito é desvendar o novo, e ampliar essa conexão. 


Sheila Gomes (Shee), é nascida em Osasco/SP, com diploma em Design Digital. Iniciou seu trabalho com artes visuais no mesmo ano em que se graduou na faculdade. Shee vem mostrando seu trabalho em uma variedade de exposições, colaborações e projetos, com trabalhos selecionados por curadorias integrando livros e revistas internacionais. 


Clique na imagem para mais informações.

Beto Martins | Café Libertas | Atena Bookstore

Clique na imagem e acesse nossa loja virtual.


Esse espaço maroto de apoio e fomento à cultura pode mostrar também a sua marca!

Agora você pode divulgar seus produtos, marca e eventos na Trama em todas as publicações!

No plano de parceira Tramando, você escolhe entre 01 e 04 edições para ficar em destaque na nossa plataforma, ou seja, todas as publicações das edições publicadas vão trazer a sua marca em destaque nesse espaço aqui, logo após cada texto e exposição . Os valores variam de R$25,00 a R$80,00.

Para comprar o seu espaço aqui na Trama é só entrar em contato através do whatsapp: (32) 98452-9330, ou via direct na nossa página do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *